Thalia Meireles jogava um game diabólico que induz adolescentes a cometerem suicídio

A jovem Thalia Meireles recorreu ao suicídio no início da noite da última sexta-feira (14), na cidade de Monção, interior do Maranhão. Ela deixou uma carta fazendo grandes revelações, uma que foi abusada sexualmente pelo seu pai ou padastro, e outra foi após assistir a série “os 13 porquês”, a polêmica série sobre suicídio da Netflix,

Segundo o pai da jovem, “ela jogava um tal de um jogo baleia azul, é um jogo diabólico, que eleva os adolescentes a cometer tal loucura. Claro que não sabia, uma pessoa da família que me falou”, frisou o pai.

O pai biológico, empresário Meireles de Santa Inês, confirmou o suicídio da filha e diz que a causa seria um jogo na internet chamada “Baleia Azul”, o game que tem a internet como plataforma, é uma espécie de desafio que tem como último ato, o jogador é orientado a cometer suicídio.

E por mais assustador que possa parecer, relatos de pessoas que se mataram incentivadas pela proposta começaram a ser noticiados nos últimos dias. Pode ser o primeiro caso de suicídio pelo jogo no estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>