Todos querem Flávio Dino…

Foto internet.

A autora deste blog na semana passada,relembre http://priscilapetrus.com/flavio-dino-presidente-do-brasil/  postou uma matéria fazendo uma análise do governador Flávio Dino (PCdoB) a concorrer para presidente da república, uma vez que o Partido dos Trabalhadores (PT), se encontra perdido e se torna inexistente sem o ex-presidente Lula. A esquerda precisa de qualquer maneira preencher essa vaga, uma vez que provavelmente Lula se tornará inelegível; E com medo de perder o Flávio Dino para a legenda do partido dos trabalhadores, o (PCdoB) investe na candidatura do governador a presidência da república.

O governador Flávio Dino afirmou que prefere uma reeleição, porém o partido (PCdoB) já declarou que pretende anunciar um candidato em março, e a pergunta que não quer calar; Poderá ser Edivaldo Holanda Júnior?

O próprio Flávio Dino espanta a possibilidade de se candidatar à presidência em 2018. “Sou candidato à reeleição se Deus me der vida e saúde. Porque nós temos uma tarefa inconclusa no Estado”, disse o governador em entrevista ao EL PAÍS em 27 de dezembro de 2016.

Um comentário em “Todos querem Flávio Dino…”

  1. Adeilson Carvalho

    2 semanas atrás  

    Teremos Flavio Dino
    Para presidente da República em 2022 agora queremos ele na reeleição para governador do estado do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>