Troca de e-mails confirma que secretário mentiu sobre entrevista na Difusora

Ao conceder entrevista coletiva, o secretário de Estado do Meio Ambiente (SEMA), Marcelo Coelho, se contradisse ao afirmar que não tinha entrevista marcada na TV Difusora, na manhã desta quinta-feira (14), conforme foi noticiado na imprensa. (Veja o vídeo abaixo)
Troca de e-mails entre produtora da emissora e assessoria do governo confirmam que o gestor da SEMA participaria, sim, de entrevista onde falaria sobre os dados alarmantes de focos de incêndio que atingiram importantes áreas de preservação ambiental.
Secretário-Marcelo-Coelh-em-entrevista-na-SEMA
Policiais, em uma viatura descaracterizada, foram nas redações da TVs Mirante e Difusora em busca do secretário, durante a operação Hymenaea, deflagra hoje (14). O motivo ainda é desconhecido, pois não havia mandado judicial contra o gestor, mas existia uma ordem de busca e apreensão na Secretaria de Meio Ambiente.
A ação da Federal visava desarticular uma organização criminosa que movimentou mais de R$ 60 milhões com extração ilegal de madeira provenientes da Terra Indígena Caru e da Reserva Biológica do Gurupi.

Via blog Neto Ferreira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>