Wellington é o que mais cresce na corrida eleitoral em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) registra o maior crescimento das intenções de votos na sucessão municipal em São Luís em pesquisas recentes, contratadas por partidos políticos, emissoras de TV e pré-candidatos. Dependendo do cenário, Wellington chega a aparecer até na terceira posição. Como as pesquisas não foram registradas na Justiça Eleitoral, o blog não divulgará os números.
Principal surpresa da pré-campanha, Wellington do Curso vem exibindo índices de popularidade crescente na capital. Tudo em razão do seu trabalho incessante em defesa das causas populares e do contato direto e permanente com as comunidade e com representantes de diferentes segmentos da sociedade.
Sobre o desempenho nas pesquisas, o que se contata é a ascensão progressiva do deputado. O cenário mais favorável para ele é aquele em que se exclui os nomes do ex-prefeito João Castelo (PSDB) da lista de pré-candidatos e do colega de parlamento Bira do Pindaré, que trava uma briga interna dentro do PSB para consolidar-se como candidato do partido na disputa.
Sem Castelo e Bira, Wellington fica em terceiro lugar, na pesquisa induzida. Com Castelo, cai para quarto, mas ostenta índice nada desprezível. Diante do cacife que vem conquistando, a tendência é de solidificação e crescimento ainda maior.
De fato, Wellington tem feito a diferença no parlamento estadual. Em seu mandato, tem dado ênfase à atuação em São Luís. É crítico ferrenho da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSB) e expõe de forma clara os problemas e demandas que o poder público municipal não consegue solucionar, seja na saúde, na educação, na infraestrutura, dentre outros setores.
Em âmbito estadual, dedica atenção especial á segurança pública, reforçando sempre a necessidade de mais investimentos públicos nessa área.
Destemido e independente, Wellington trava debates acalorados com o colega Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito da capital.
Por falar e mostrar sempre a realidade, lançando mão de exemplos que provam quão legítimo é o seu discurso, Wellington vê seu conceito elevar-se dia após dia junto à população, o que reforça seu compromisso e ânimo para a disputa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>